Data: 13/06/2009

PAT realiza entrega dos certificados das primeiras turmas da Construção Civil.

Neste dia 04, as turmas de elétrica predial, pedreiro revestidor e pintor de parede receberam o certificado de conclusão de curso em uma cerimônia na Câmara Municipal. A entrega dos certificados foram feitas pelos docentes Eduardo Araújo (instrutor de elétrica), Marcos Fernando de Castro (instrutor de pintor) e Marcos Antonio da Silva (instrutor de pedreiro).

A cerimônia contou com a presença da instituição SENAI, representada pela agente de treinamento, Solange Simal Pereda Oliveira e as autoridades do município para os cumprimentos dos formandos.

Esses cursos são oferecidos através do SINDUSCON (Sindicato da Construção Civil), SENAI e Prefeitura Municipal através da Secretária do Emprego e relações do Trabalho.

“Fico muito satisfeito em perceber que a população esta aproveitando as oportunidades que são oferecidas, alguns já estão atuando como profissionais nas áreas formadas. Isso incentiva a oferecer mais cursos para a melhoria de vida da população” diz o secretário, José Roberto.

Postado por: Vanessa Evangelista Mtb 56680

+ Mais notícias