Data: 15/01/2010

Deputado Arnaldo Jardim consegue verbas para o município.

O Deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS) conseguiu a liberação de verbas no valor de R$ 400 mil reais para o município de Guariba.

Os convênios para a liberação destas verbas já foram assinados pelo prefeito e de acordo com ele, essa verba esta destinada R$200 mil reais para a construção do Galpão do agronegócio e R$200mil reais para a compra de um caminhão de lixo para o município.

O presidente do partido PPS em Guariba, Fábio Laurentiz, ressaltou o grande esforço que o deputado vem desempenhando junto ao Governo Federal na busca de verbas para o município de Guariba – “Agradeço ao deputado Arnaldo Jardim, por mais esta verba que será de extrema importância ao município” diz ele.

O prefeito municipal Hermínio de Laurentiz Neto elogiou o deputado e agradeceu a parceria que têm feito com o município na busca de recursos – “O deputado Arnaldo Jardim, vêm demonstrando uma grande parceria com o município, atendendo aos nossos pedidos. Sou muito grato a ele pelo que tem feito e no prazo máximo de 60 dias estará sendo licitado para a construção e compra do caminhão” finaliza o prefeito.

Postado por: Vanessa Evangelista

+ Mais notícias