Prefeitura Municipal de Guariba
Sexta, 24 de Novembro de 2017

Pesquisa no site
CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria Municipal da Educação, CONVIDA os representantes do Conselho Único Municipal de Educação e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB e população guaribense a participarem de uma Audiência Pública que será realizada no dia 24 de outubro de 2017, às 14h00min, no Centro de Formação e Apoio ao Professor “Profª Marlene Toniati Garavelo”, sito Avenida Dr. Sobral Neto, 236 – Centro – Guariba/SP, que tem como objetivo a apresentação da Prestação de Contas da aplicação do FUNDEB e dos recursos próprios investidos na Rede de Educação do município de Guariba, referente ao 3º (terceiro) Trimestre do exercício 2017.

Contamos com a presença e participação de Vossas Senhorias.