Prefeitura Municipal de Guariba
Quinta, 13 de Dezembro de 2018

"PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO" : PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Guariba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Programa Mais Alfabetização instituído pela Portaria nº 4/2018 do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com objetivo de fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização. Entre as principais ações estão à garantia do assistente de alfabetização ao professor em sala de aula. No Mais Alfabetização, todo professor regente, dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental, contará com o apoio de um assistente de alfabetização para o desenvolvimento de atividades pedagógicas.

Para tanto, será realizado um processo seletivo simplificado onde os interessados deverão comparecer a uma das escolas abaixo relacionadas, a fim de preencher a ficha de inscrição, no período de 03 a 13 de abril. Para maiores informações clique aqui e acesse o documento.