Prefeitura Municipal de Guariba
Quinta, 13 de Dezembro de 2018

JEPOE – SP – Qualificando Jovens para um futuro melhor.

Você tem de 16 a 18 anos? Chegou a hora de mudar o seu futuro!

O Governo do Estado de São Paulo Inova mais uma vez e lança o programa "Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual - JEPOE", destinado a jovens em situação de vulnerabilidade, oferecendo cursos de formação cidadã e qualificação profissional, com atividades de interesse social junto à sociedade.

As atividades ocorrerão diariamente, e o melhor, além de aprender uma profissão de destaque, o jovem vai receber bolsa auxílio de R$ 500,00 mensais.

O "Jovens em Exercício do Programa de Orientação Estadual - JEPOE" vai contribuir para o fortalecimento de vínculos de família e vai ampliar as perspectivas dos jovens quanto ao seu papel e participação na sociedade, colaborando para a segurança de cada uma das comunidades atendidas.

"JEPOE – SP" – Qualificando Jovens para um futuro melhor.

EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES!

Imagens Relacionadas