Campanhas de Vacinação contra a Gripe e Tríplice Viral

A imagem pode conter: texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PRORROGADA ATÉ 31/08/2020 Postos de vacinação Ambulatório de Especialidades: das 8h às 17h UBS Vila Amorim: 8h às 12h PSF Sebastião Bandeira: 8h às 12h VACINAÇÃO LIBERADA PARA TODA POPULAÇÃO. VACINAR É PROTEGER! いン GUARIBA PREFE PREFE TURA MUN"

A imagem pode conter: texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA TRÍPLICE VIRAL CAXUMBA Todas SARAMPO RUBÉOLA PUBLICO-ALVO pessoas de 30 49 anos deverão ser vacinadas mesmo já receberam Pessoas com meses menores 30 anos será seletiva, seja, somente tomará a vacina quem estiver com dose atrasada. POSTOS DE VACINAÇÃO PSF Sebastião Bandeira UBS Vila Amorim vacina. Ambulatório de Especialidades "Pref. Hermínio de Laurentiz Neto" das 8h às 17h das 8h às 12h VACINAR É PROTEGER! GUARIBA PREFEITUR Secretaria Municipal de Saúde /prefeituramunicipal.guariba @prefeituramunicipalguariba"