Uma guaribense marcou seu nome no maior evento de esporte outdoor do país, que aconteceu na cidade de Botucatu-SP. Trata-se de Regiane Aparecida Ziviani, da equipe Guariba MTB Race, que participou da prova de Mountain Bike, tradicionalmente conhecida como Warm Up, na categoria Elite Sport Feminina do Festival Brasil Ride 2021.

Foi um dia intenso de competição, num percurso de 40 km com 1.012m de altimetria, superando competidoras de todo o país.

O prefeito Celso Romano parabenizou a atleta Regiane Ziviani pela conquista. “Não é fácil competir com atletas de todo Brasil em uma competição tão intensa. Parabenizo a atleta Regiane pelo primeiro lugar e agradeço em nome de toda população por levar o nome de nossa cidade para o lugar mais alto do pódio. Que ela possa ser inspiração para que mais ciclistas de nossa cidade busquem grandes conquistas”, concluiu o prefeito.

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa, bicicleta, ao ar livre e ‎texto que diz "‎Brasil RIDE! Brasil RIDE Santander Brasil RIDES له Santander Brasil RIDES 3106 Santande‎"‎‎