A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e Vigilância Sanitária,preocupadas com a quantidade de pneus gerados no municipio,fizeram uma reunião com os Borracheiros,informando local adequedo para  descarte.

02 (Dois)  Eco Ponto Municipais,estão devidamente adaptados para receber os pneus.A Reciclanip parceira do Municipio vem a cada 15 dias fazer a retirada dos Ecopontos e dar destinação correta.

Ecoponto Municipal  1 - situado na Rodovia José Corona - ao lado do Barracão de Reciclagem;

Ecoponto Municipal 1 - situado na Av: da Saudade/ Rua Hugo Favero - ao lado do Cemitério Municipal(recem inaugurado)

HORARIO DE FUNCIONAMENTO SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 08:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00 hs