Prefeitura Municipal de Guariba
Segunda, 21 de Maio de 2018

Pesquisa no site
Feira Livre
O FEIRANTE ESTAR INSCRITO JUNTO À PREFEITURA É FUNDAMENTAL PARA A LEGALIDADE DA ATIVIDADE. PARA ISSO, O MUNÍCIPE PRECISA APRESENTAR OS DOCUMENTOS ABAIXO PARA SOLICITAR SUA INSCRIÇÃO.
  • Documentos pessoais (RG e CPF)
  • Documento assinado pelo fiscal de tributos autorizando a inscrição (será expedido pela Lançadoria, que está Localizada na Avenida Ernesto Buchi, 510, Centro).
  • Comprovante de residência
  • Assinar requerimento, pagar taxa (de acordo com decreto 2850/2013) e protocolar na prefeitura.
SEGUNDA VIA DE ALVARÁ DE FEIRANTE

Para solicitar a 2ª Via de Alvará de Feirante é simples. Só é preciso comparecer ao Departamento Técnico de Gestão Tributária (Lançadoria) localizado na Avenida Ernesto Buchi, 510, Centro.

Para mais informações ligue no telefone (16) 3251-8446.

ALTERAÇÃO DE ATIVIDADE / AUMENTO DA ÁREA – FEIRANTES

Para alterar a atividade ou aumento de área é necessário protocolar um requerimento no Departamento Técnico de Gestão Tributária (Lançadoria) fazendo a solicitação.

Após análise e constatação do fiscal de tributos no local a alteração será realizada.
Para mais informações, a Lançadoria está localizada na Avenida Ernesto Buchi, 510, Centro.
O telefone para contato é o (16) 3251-8446.