Guariba recebe novo ônibus pelo Governo do Estado para transporte de estudantes

A Educação de Guariba conta com mais um veículo para o transporte de alunos. O município recebeu, por meio da Secretaria Estadual de Educação, um ônibus que será utilizado para o transporte de alunos das escolas públicas de nosso município.

O prefeito Dr Francisco destaca que o veículo foi conquistado junto ao Governo do Estado e agradece ao Governador João Doria e ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

"Este veículo será muito importante para a Educação de Guariba, possibilitando o transporte gratuito, com conforto e qualidade para nossos alunos. Agradeço ao Secretário de Educação prof. João Marques e, principalmente, ao Governador João Doria e o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, por mais uma vez atenderem Guariba com recursos importantes", concluiu o prefeito.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre