OBJETIVOS - A Prefeitura Municipal de Guariba, através dos Departamentos Municipais de Gestão Pública e Técnico de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração Geral, TORNA PÚBLICA A ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO AMPLAMENTE SIMPLIFICADO Nº 04/2021, para a contratação pelo tempo determinado de até 180 (cento e oitenta) dias, prorrogável por até igual período, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, para efeito de atendimento, em caráter emergencial da demanda de Agente de Sepultamento, Fisioterapeuta, Motorista e Médico: Clinico Geral, Ginecologista/Obstetra, Pediatra, Neurologista.

SELEÇÃO - O Processo de Seleção será realizado através de prova de títulos, mediante análise curricular de avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de conformidade com o estabelecido neste edital.

INSCRIÇÕES - As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do seguinte sítio eletrônico: www.guariba.sp.gov.br, e deverão ocorrer no horário de 00h do dia 25 de junho de 2021 às 23h59min do dia 01 de julho de 2021. As informações prestadas no formulário de inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato. O candidato só terá direito a uma única inscrição, e caso seja constatada mais de uma inscrição, a última será considerada como válida.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A SEREM ANEXADOS QUANDO DA INSCRIÇÃO:

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO:

Agente de Sepultamento – Ensino Fundamental INCOMPLETO

Fisioterapeuta Ensino Superior + CREFITO

Médicos Ensino Superior + CRM

Motorista - Ensino Fundamental Completo + CNH letra “D”  + 02 anos de experiência

Quanto à apresentação de títulos – consideram-se para fins de pontuação, a apresentação dos títulos constantes da clausula 10 do edital, que se dará através de Diplomas, Certificados e Certidões.

Quanto à experiência profissional – consideram-se para fins de pontuação, a apresentação dos comprovantes constantes da clausula 10 do edital, que se dará através de CTPS (Carteira de Trabalho) ou Declarações/Certidões emitidas com dados pessoais do declarante, atestadas por 01 (uma) testemunha, devendo estar explicita a data de início e término da atividade profissional.

CONTATOS: Telefone (16) 3251.9422 (ramal 4), com Rose, Josi ou Patricia

DUVIDAS: e-mails: [email protected]; gestã[email protected] ou [email protected]

• PARA SE INSCREVER PROCESSO SELETIVO AMPLAMENTE SIMPLIFICADO Nº 04/2021CLIQUE AQUI
  • PARA TER ACESSO AO EDITAL COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO AMPLAMENTE SIMPLIFICADO Nº 04/2021, CLIQUE AQUI