Parada de Natal 2023!
➡️ Guariba, prepare-se para um espetáculo de luz, música e magia! 🌟 No dia 8 de dezembro, a partir das 19h, a Prefeitura Municipal apresenta a tão aguardada Parada de Natal 2023. O ponto de partida será a Rua 9 de Julho, seguindo um trajeto até a Praça Silvio Vaz de Arruda.

🎅🏻 E as surpresas não param por aí! Após a Parada de Natal, a Carreta do Papai Noel vai desfilar pelas ruas, espalhando ainda mais encanto. 🚛✨ Confira o trajeto:
📍 Rua 9 de Julho
📍 Av. Antônio Albino
📍 Rua Nelo Petrini
📍 Rua Otávio Rangel
📍 Av. Ernesto de Angelis (Estradão)
📍 Av. Maria Aparecida Albanez Gouvêa
📍 Rua Castelo Branco
📍 Av. Princesa Isabel
📍 Rua Otávio Evangelista de Souza
📍 Av. dos Maturo
📍 Rua dos Bellodi
📍 Av. Ernesto Bucchi
📍 Rua Rui Barbosa

Venha fazer parte desse momento especial com sua família e amigos. Vamos juntos celebrar o espírito natalino em Guariba!
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, mapa e texto que diz "NATAL de Parada 2023 08/12 19h Rua de Julho Praça Silvio Vaz de Arruda Confira trajeto da Carreta do Papai Noel que irá levar alegria para a cidade! 21min Logo após a Parada de Natal Trajeto Rua Av. Antônio Albino Rua Nelo Petrini Rua Otávio Rangel Angelis (Estradão) Albanez Gouvêa Rua Castelo Branco Av. Princesa sabel Rua Otávio Evangelista de Souza Av. dos Maturo Rua dos Bellodi Av. Ernesto Bucchi Rua Rui Barbosa PREFEITURADE GUARIBA ADMINISTRAÇÃO2021-2024 BEPASLEINIO BEARIBA"