PROCESSO SELETIVO AMPLAMENTE SIMPLIFICADO Nº 08/2023 - FISIOTERAPEUTA/MEDICO PSIQUIATRA E GINEGOLOGISTA
PROCESSO SELETIVO AMPLAMENTE SIMPLIFICADO Nº 08/2023 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE FISIOTERAPEUTA, MÉDICO PSIQUIATRA E MÉDIGO GINEGOLOGISTAPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 008/2023 – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE FISIOTERAPEUTA, MEDICO PSIQUIATRA E MEDICO GINEGOLOGISTA
INSCRIÇÕES - As inscrições serão realizadas unicamente via internet por meio do seguinte sítio eletrônico: www.guariba.sp.gov.br, e deverão ocorrer no horário de 00h do dia 04 de Dezembro às 23h59min do dia 06 de Dezembro de 2023. As informações prestadas no formulário de inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato. O candidato só terá direito a uma única inscrição, e caso seja constatada mais de uma inscrição, a última será considerada como válida.
CONTATOS: Telefone (16) 3251.9422 (ramal 4), com Rose, Josi ou Patricia
DUVIDAS: e-mails: [email protected]; ou [email protected]
Documentos e Títulos: que DEVERÃO ser obrigatoriamente anexados quando do preenchimento do formulário de inscrição, a ser disponibilizado no sitio oficial da Municipalidade, qual seja: www.guariba.sp.gov.br, em aba própria criada para esta finalidade, em arquivo exclusivamente em .PDF, de até 10mb, sendo:
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS A SEREM ANEXADOS QUANDO DA INSCRIÇÃO:
- Para Médico:
a) Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC ou Certidão de Conclusão de Curso (até 180 dias da conclusão);
b) Comprovante de inscrição ou registro no respectivo Conselho de Classe;
c) Comprovantes de experiência profissional;
d) Títulos, declarações, certificados, etc.
- Para Fisioterapeuta
a) Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC ou Certidão de Conclusão de Curso (até 180 dias da conclusão);
b) Comprovante de inscrição ou registro no respectivo Conselho de Classe - CREFITO;
c) Comprovantes de experiência profissional em fisioterapia;
d) Títulos, declarações, certificados, etc.
Para comprovação de experiência profissional, não será aceita a apresentação de currículos.