*Guariba conquista excelentes resultados no Campeonato Paulista Adulto de Atletismo - 1ª Divisão*
 
A Prefeitura de Guariba parabeniza os atletas da equipe Águias Atletismo pelo grande desempenho no Campeonato Paulista Adulto de Atletismo - 1ª Divisão, realizado entre os dias 19 e 21 de junho de 2026, no Centro Olímpico, em São Paulo.
 
Os atletas representaram o município com dedicação, talento e excelentes resultados:
 
🥇 Izaías Alves Sales – Campeão dos 200m rasos
 
🥇 Guilherme Gonçalves – Campeão dos 400m com barreiras
 
🥇 Jéssica Vitória de Oliveira – Campeã dos 400m com barreiras
 
🥈 Layane Luiza Santana – Vice-campeã dos 400m com barreiras
 
🥈 Julia Amorim Rodrigues – Vice-campeã dos 200m rasos
 
🥉 Anailson Dias – 3º lugar nos 400m rasos
 
Parabenizamos também a equipe técnica pelo trabalho desenvolvido, e agradecemos a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por meio do Secretário Ratinho Osti, o Coordenador Junor Félix e os professores Marcelo Moreira, Rafael Antônio e Nelson Lemes, que incentivam o esporte e contribuem para a formação e evolução dos nossos atletas.
 
Guariba se orgulha de acompanhar conquistas que refletem disciplina, dedicação e o fortalecimento do esporte em nosso município.