*Guariba conquista excelentes resultados no Campeonato Paulista Adulto de Atletismo - 1ª Divisão*
A Prefeitura de Guariba parabeniza os atletas da equipe Águias Atletismo pelo grande desempenho no Campeonato Paulista Adulto de Atletismo - 1ª Divisão, realizado entre os dias 19 e 21 de junho de 2026, no Centro Olímpico, em São Paulo.
Os atletas representaram o município com dedicação, talento e excelentes resultados:
Parabenizamos também a equipe técnica pelo trabalho desenvolvido, e agradecemos a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por meio do Secretário Ratinho Osti, o Coordenador Junor Félix e os professores Marcelo Moreira, Rafael Antônio e Nelson Lemes, que incentivam o esporte e contribuem para a formação e evolução dos nossos atletas.
Guariba se orgulha de acompanhar conquistas que refletem disciplina, dedicação e o fortalecimento do esporte em nosso município.






