Sua voz faz a diferença!
 
A saúde de Guariba é construída com diálogo, participação e compromisso com as pessoas. Por isso, você é nosso convidado para a Plenária Municipal da Saúde 2026!
 
📅 24 de junho
 
⏰ 13h30
 
📍 Câmara Municipal de Guariba
 
Vamos juntos discutir os desafios, definir prioridades e pensar soluções para fortalecer ainda mais a saúde pública do nosso município.
 
A condução da plenária ficará a cargo da equipe gestora da Saúde Municipal, que promoverá um ambiente participativo para discussão das necessidades e prioridades da Saúde de Guariba
 
Participe, opine e ajude a transformar a saúde de Guariba em algo cada vez mais humano, eficiente e acessível para todos!
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "PLENÁRIA MUNICIPAL DA SAUDE GUARIBA Sua participação fontalece a saúde pública do nosso município. VAMOS DEBATER JUNTOS os desafios, as prioridades e as soluções para construir uma saúde cada vez melhor para todos! DATA 24DE:JUNHO 24 DE 2026 LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GUARIBA-SP HORÁRIO: 13H30 PARTICIPE! Sua opinião é essencial para uma saúde pública mais eficiente, humana e acessivel para todos. GUARIBA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESAUDE sus SISTEMA ÚNICO DESAUDE PARTICIPAÇÃO QUE QUETRANSFORMA!"