Sua voz faz a diferença!
A saúde de Guariba é construída com diálogo, participação e compromisso com as pessoas. Por isso, você é nosso convidado para a Plenária Municipal da Saúde 2026!
Vamos juntos discutir os desafios, definir prioridades e pensar soluções para fortalecer ainda mais a saúde pública do nosso município.
A condução da plenária ficará a cargo da equipe gestora da Saúde Municipal, que promoverá um ambiente participativo para discussão das necessidades e prioridades da Saúde de Guariba
Participe, opine e ajude a transformar a saúde de Guariba em algo cada vez mais humano, eficiente e acessível para todos!


